Aos 70, Annette Larkins aparenta ter apenas 40, graças à dieta vegana

Aos 70, Annette Larkins aparenta ter apenas 40, graças à dieta vegana
Ao que parece muitos personagens dos nossos dias já encontraram a sua fonte da juventude. É o caso de Annete Larkins, que aos 70 anos, não parece ter mais de 40, graças à dieta e estilo de vida regrado que mantém.

Annette parece tão jovem que as pessoas chegam a confundi-la como filha, quando está ao lado do marido de 54 anos, mas suponho que ele não reclame muito disso. Ela diz que o segredo de sua beleza reside na dieta vegana, composta de vegetais orgânicos, frutas, sementes e castanhas cultivadas em seu próprio jardim, que chama de "fonte da juventude".

A mulher não toca em nada que tenha sido cozido. E outra coisa que faz é coletar água da chuva, para regar seu jardim e também para beber. Mas ela nem sempre teve um estilo de vida saudável. Na verdade, consumia carne regularmente, pois o primeiro marido era dono de uma empresa de processamento de carne na década de 1960. Foi então que ela decidiu mudar seus hábitos alimentares para sempre. E parece que foi uma grande decisão. Quero dizer, basta olhar para ela.

Quando começou, Annette estava apenas procurando alguns poucos benefícios para a saúde e nunca imaginou que teria a aparência que tem quando alcançasse os 70. Nos 27 anos de sua dieta, ela escreveu dois livretos e também produziu um DVD contendo todos os seus segredos saudáveis, que podem ser comprados em seu site.

Seu marido gostaria de ter seguido o seu exemplo, porque agora parece muito, mas muito mais velho e também sofre de diabete e pressão alta. Toma medicamentos todos os dias, mas Annette nem sequer toma uma aspirina.

Em vez de comprar todos esses "super-segredos de beleza" vendidos por empresas de cosméticos, talvez devêssemos dar uma olhada em como os bons hábitos de alimentação ocultam os segredos da beleza e de uma vida saudável.

Fonte - 24.07.2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...