Conheça os alimentos que deixam sua pele mais bonita

Conheça os alimentos que deixam sua pele mais bonitaA pele é a resposta de como vai o interior de seu organismo. Se sua alimentação é saudável, a pele terá viço e será brilhante. O ideal para ter aquela textura lisa são alimentos que proporcionam esses benefícios.

As frutas e os legumes que têm pigmentação vermelha apresentam altas taxas de antioxidante que ajudam a prevenir o enrugar precoce da pele. As batatas-doce, tomates e o melão também podem ajudar a manter a sua pele firme e brilhante.

Alimentos cítricos, que têm vitamina C também são excelentes. Ela é um antioxidante muito poderoso que mantém o colágeno na estrutura da face e impede a flacidez. E a vitamina C está fortemente concentrada na laranja, uma fruta saborosa e refrescante.

Para combater os danos causados pela exposição ao sol e inflamações na pele como a acne, invista nos chás verde, preto e branco. Eles contêm o EGCG, um antioxidante essencial para a beleza da cútis. E basta de quatro a seis copos (de um dos chás) por dia para sua pele se beneficiar com ele.

Fonte: Dieta Nunca Mais - Foto: Thinkstock

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...