Cozinha Vegetariana

Cozinha Vegetariana
Autora: Caroline Bergerot (sefira)
Páginas: 384
Editora: Cultrix
COMPRAR

Ao selecionar as 670 receitas para o livro Cozinha Vegetariana, Caroline Bergerot não descuidou dos detalhes. Pensou na importância da beleza e do sabor dos alimentos sem esquecer da necessidade de se manter um corpo saudável.

Nesse livro, Caroline revela a fórmula de se fazer no dia-a-dia uma alimentação sem carnes de qualquer espécie, mas com todas as proteínas, vitaminas e sais minerais que nosso organismo pede. O sabor das receitas escolhidas mereceu uma atenção especial. em toda a variedade apresentada. A autora, expert em cozinha natural, usa a criatividade e acaba de vez com a ideia de que a cozinha vegetariana é sem graça porque não tem sabor.

Caroline testou e aprovou todas as receitas apresentadas em Cozinha Vegetariana. No livro, os leitores encontrarão saladas, assados, pratos principais, panquecas, suflês, pizzas, esfirras, massas, patês, pães, pastéis, waffles, bolos, doces, geleias e compotas. Todas receitas saudáveis, que permitem o aproveitamento de ingredientes que se tem em casa.

Sobre a autora: Caroline Bergerot é paulistana e logo cedo sentiu a necessidade de colocar em prática os conhecimentos que adquiriu ao estudar a cozinha natural. Com a intenção de viver uma vida com mais qualidade, mudou-se com a família para uma fazenda no Centro-Oeste, onde teve maior oportunidade de pesquisar sobre alimentos naturais. O amor pela natureza a levou a priorizar os vegetais e sua criatividade rendeu um livro repleto de receitas de alta qualidade.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...