Prime Dog Lanchonete

Prime Dog Lanchonete
Embora o Prime Dog Lanchonete não seja um estabelecimento vegetariano, tem comida vegana de primeira e certamente merece sua visita. Lá é possível encontrar hambúrguer vegano com direito a vegarella e tofupiry (acrescentados sob pedido do cliente e cobrados à parte), Beirute, Hotdog e deliciosas sobremesas sem nenhum ingrediente de origem animal. Os cupcakes e o alfajor são boas pedidas para a sobremesa.

Lá ainda é possível encontrar porções de nuggets de legumes, mas estes não são veganos, contém clara de ovo na composição. Segundo Maria do Socorro, uma nordestina “arretada de simpática” que gerencia o lugar a risadas altas, a casa planeja retirar a clara de ovo dos nuggets em breve, “assim atendemos a veganos e a ovo-lacto vegetarianos com um produto só”, disse.

Chapa separada

Mostrando cuidado especial e respeito ao novo público que está recebendo, o Prime Dog garante preparar todos os lanches vegetarianos em chapas separadas daquelas onde são preparados alimentos com carne e/ou queijo.

“Estão vindo tantos veganos aqui ultimamente que estamos pensando em abrir uma lanchonete só com produtos sem nada de origem animal!” – disse a gerente, sorrindo e gesticulando.

Serviço

Durante os dias da semana, funciona das 10 da manhã às 5 da manhã. Aos finais de semana está aberto até 7 horas da manhã.

Rua Vergueiro, 1960 - Vila Mariana
São Paulo-SP - Metrô Ana Rosa
Site: www.primedoglanchonete.com.br

Prime Dog Lanchonete Prime Dog Lanchonete

Fonte

Um comentário:

  1. Quando vai abrir um Prime Dog Lanchonete em Porto Alegre?? Eu quero!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...