A Moderna Cozinha Vegetariana

Autora: Maria Elia
Páginas: 176
Editora Marco Zero

Maria Elia é uma jovem, mas experiente chef, cujas criações são impressionantes. Neste livro, ela defende a culinária vegetariana, mas sem a pretensão de modificar hábitos alimentares. Sua proposta é apenas a de trazer mais sabor a pratos à base de vegetais.

Pratos que vão surpreender você - numa aventura cheia de sabores, cores e texturas. A versatilidade dos legumes e verduras é infinita, e as receitas da autora combinam todo o seu amor eclético pelos sabores do mundo com a verdadeira criatividade na cozinha.

Sua abordagem abre novas e sedutoras paisagens culinárias, mostrando como é fácil improvisar e tirar o melhor proveito de legumes, verduras e frutas da estação. Ela escolhe três de seus ingredientes favoritos - ervilha, beterraba, e café - e inventa receitas extraordinárias e originais que, em um jantar, deixam os convidados encantados.

Sem dúvida, é um fabuloso presente para vegetarianos, mas também é uma excelente seleção de receitas para quem deseja acrescentar mais legumes e verduras às suas refeições, sem abrir mão do sabor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...