Cirurgião plástico "Dr. Hollywood" não opera pacientes vegetarianos

Dr Holywood não opera pacientes vegetarianos
Durante uma participação no Programa Márcia, na Band, na tarde desta quinta-feira (23.09), o cirurgião plástico Robert Rey declarou que não opera pacientes vegetarianos. "Eles não saram", disse.

Uma mulher de 49 anos que estava na plateia disse ser vegetariana desde os 16. Ela pediu dicas de alimentos naturais para as mulheres que estão prestes a entrar na menopausa. Dr. Rey elogiou a aparência da mulher, que possuía poucas rugas e aparentava bem menos que a verdadeira idade.

Segundo o médico mais procurado para cirurgias estéticas, pacientes vegetarianos sofrem deficiências de certos aminoácidos. Por este motivo, pacientes que não comem carne não conseguem se recuperar totalmente das cirurgias e por isso ele não indica o vegetarianismo às pessoas.

Nota da redação

É muito triste ainda ver um médico que pense dessa forma, tendo em vista que a própria medicina vem mostrando através de dezenas de estudos que a carne e os produtos de origem animal causam mal ao nosso organismo.

A carne e derivados contém gordura, colesterol e outras substâncias químicas que são altamente prejudiciais ao nosso corpo, podem levar a doenças como câncer, infarto e diabetes.

Fonte: Vida Vegetariana

3 comentários:

  1. A carne é, além de desnecessária, parte de uma dieta que desrespeita o meio ambiente e os animais escravos da indústria alimentícia. A população, no entanto, não está nem aí. Quer que os animais se danem, e depois pede paz mundial. Considero uma pena o cirurgião ter feito um comentário tão infeliz acerca da nutrição vegetariana, sendo que ele é um formador de opinião por muitos o seguirem e até o "idolatrarem". Até há pouco tempo atrás, eu não sabia que o Brasil era conhecido pela cirurgia plástica, entre outras coisas. Faz até sentido, metaforicamente, porque a tendência de muitos políticos e líderes brasileiros é mascarar a realidade pintando os fatos ao seu próprio modo e prazer, como um programa de televisão grotesco e degenerado. Não ocorre apenas no Brasil, é claro. Vejam a parte 4:42 deste vídeo:

    http://www.youtube.com/watch?v=CeKS6xxtmOY&t=260

    ResponderExcluir
  2. É triste ler uma opinião como essa vinda de um médico que DEVERIA ser mais atualizado. Acabo de passar por uma cirurgia de 11h - e não era plástica não! - e em um mês, ao contrário de todas as expectativas, já levo uma vida quase normal apesar dos 70 pontos no abdome. Ridículo.

    ResponderExcluir
  3. Comendo carne ou não todo Irão morrer do mesmo jeito.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...