Alicia Silverstone lança livro sobre dieta vegetariana

Alicia Silverstone lança livro sobre dieta vegetariana
Você se lembra da personagem Cher do filme “As Patricinhas de Beverly Hills”? É a atriz Alicia Silverstone. Na última terça, dia 15, ela lançou o livro “The Kind Diet” – um guia sobre alimentação vegetariana – em um shopping de Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos. A obra fala sobre como a dieta vegan orgânica pode ajudar as pessoas a emagrecer de forma saudável e contribuir para a preservação do meio ambiente.

Em seu livro, a atriz revela que os grãos integrais são o segredo para parecer mais jovem, perder peso e se sentir mais saudável. A dieta também é rica em verduras e legumes. Alimentos processados, açúcar refinado, carnes, ovos, leite e seus derivados estão fora.

Alicia contou em uma entrevista à edição norte-americana da revista Women´s Health que parou de fazer dieta há 11 anos, quando decidiu se tornar vegan e ativista em prol dos animais. A partir daquele momento, começou a emagrecer naturalmente, sem contar calorias. Hoje, com o peso ideal, está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento de seis anos com Christopher Jarecki.

No livro, ela ensina a adotar a dieta aos pouquinhos.Uma das dicas é aumentar o consumo de alguns tipos de grãos, como a quinua e o arroz selvagem. Outra sugestão é diminuir a carne do cardápio, como, por exemplo, reduzir de quatro para uma vez por semana. São pequenas atitudes no dia a dia que fazem uma grande diferença no resultado final.

Além das dicas de alimentação, a obra contém também 75 receitas saudáveis, como os burritos vegetarianos feitos à base de ameixa umeboshi, arroz integral, abacate, maçã e verduras. O livro ainda não tem a versão em português.

Fonte - 18.03.2011

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...