Soja Frita (vegana)

Soja Frita

Ingredientes

PTS graúda
Temperos a gosto
Óleo para fritar

Preparo

Em uma panela coloque água e a PTS. Tempere a PTS (sugestões: shoyu, vinagre, pimenta moída na hora, folhas de louro e azeite) leve ao fogo e cozinhe até a PTS ficar macia. Escorra e deixe esfriar. Em seguida, esprema bem a PTS, quanto mais sequinha ela ficar, melhor porque irá espirrar menos na hora de fritar. Esquente bem bastante óleo, adicione a PTS e frite até que fique bem dourada. Se achar necessário, salpique sal e sirva quente.

Fonte

3 comentários:

  1. parece muito bom , vou fazer já.
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. eu faço uma semelhante, mas empanada q tb fica uma delícia, empano com água + amido de milho temperados e farinah de rosca! ótimos petiscos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, blogueiro(a)!

    Através do programa Saúde Não Tem Preço, agora os brasileiros passam a ter acesso gratuito aos medicamentos para controle da diabetes e hipertensão.
    Seja nosso parceiro e utilize seu espaço para divulgar esta novidade. Se tiver interesse em colocar algum material da campanha em seu blog, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

    Para saber mais sobre a campanha, acesse: www.saudenaotempreco.comVocê também pode nos seguir no Twitter: www.twitter.com/minsaudeObrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...