4º Festival de Cozinha Vegetariana

O Festival de Cozinha Vegetariana está na sua quarta edição e é um sucesso total, atraindo grande público e se firmando como espaço consagrado da NaturalTech.

Esse ano estão previstas cerca de 30 demonstrações culinárias comandadas por chefs renomados, culinaristas famosos e também novos cozinheiros, pois a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), promotora do evento, busca dar espaço e oportunidade aos iniciantes.

Nestas concorridas demonstrações, todos se apresentam e compartilham saborosas receitas da riquíssima culinária vegetariana, derrubando mitos de que vegetariano “só come alface”. Para isso, os cozinheiros convidados têm o cuidado de mostrar novos e versáteis ingredientes e enfatizar a enorme diversidade da culinária veg – que bebe na fonte de tradições milenares, como a indiana, a japonesa e a chinesa, todas praticamente vegetarianas em sua origem. O Festival abre ainda para as diversas vertentes dessa culinária: crudívora, de tendência macrobiótica, fast food, gourmet, entre outras, de forma a agradar os mais variados paladares.

A SVB também procura, com o Festival, mostrar ao público da NaturalTech e BioBrazilFair – que a priori busca alternativas saudáveis – que o vegetarianismo se encaixa perfeitamente nesse perfil.

Confira a programação completa do evento
Pavilhão da Bienal – Parque Ibirapuera – São Paulo-SP
21 e 24 de julho – das 9h às 20h
Entrada franca

Fonte - Publicado em 18.07.2011

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...