Paul McCartney foi contra música do 'Rei da Paródia'

Paul McCartney foi contra música do Rei da Paródia
O eterno Beatle Paul McCartney foi contra uma paródia do "Rei da Paródia" 'Weird Al' Yankovic. O comediante declarou que sua versão para "Live and Let Die" não foi autorizada.

A nova versão se chamaria "Chicken Pot Pie" (algo como "Torta de Frango e Erva") e isto contrariava o estilo de vida de Paul. Na verdade, o músico inglês ficou mais incomodado com o "frango" do que com a tal "erva". Paul McCartney é praticante e militante do vegetarianismo. "Ele não queria que sua música fosse usada em um contexto que, supostamente, incentivaria o consumo de carne", revelou Yankovic.

O "Rei da Paródia" também é vegetariano e recebeu o veto de Paul sem ressentimentos. "Foi um motivo válido. Ele chegou até a me dizer: 'Arrume outro assunto e ficarei feliz em autorizar'".

Esta não foi a primeira nem a última vez que Yankovic arrumou confusão por causa de suas brincadeiras. Recentemente, o comediante bateu de frente com a produção de Lady Gaga.

Fonte - Publicado em 06.07.2011

4 comentários:

  1. Mas que falta de jeito desse Yankovic! Fazer uma paródia da musica do Paul, vegetariano convicto, militante, tendo como tema torta de frango???
    Que planeta esse Yankovic habita??

    Mudando de assunto...adoro seu blog! =)

    ResponderExcluir
  2. muito bom!
    excelente!!
    é isso aí! fiquei feliz em ler esta noticia.

    palmas pra ele.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho, Cris... Detalhe: o Yankovic também é vegetariano!!!

    Pois é Thalita, o Paul mais uma vez agindo de acordo com o que acredita e defende!
    ; )

    ResponderExcluir
  4. Ele também é vegetariano??

    Bem...pode ser do tipo que se preocupa apenas com a saúde e não com os animais. De qualquer forma foi "um sem jeito"..kkkk....coitado do Paul, tem que se esquivar de cada situação.

    Ontem à noite fiz o arroz com brócolis, ficou booooom. Hoje vou fazer os muffins de laranja, adoro laranja, fica tudo bom com ela.

    Bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...