PETA critica ensaio de Mischa Barton comendo carne crua

PETA critica ensaio de Mischa Barton comendo carne cruaA PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais, na sigla em inglês) que defende o direitos dos animais com unhas e dentes, se manifestou sobre o ensaio que Mischa Barton fez para o polêmico fotógrafo de moda Tyler Shields. A organização sem fins lucrativos não gostou nadinha das fotos em que a bela aparece abocanhando um enorme pedaço de carne crua.

Em declaração ao site toofab.com, um representante do PETA chama o ensaio de "banal e insensível".

"Carne de um animal torturado não é piada e não é legal. A carne é cheia de sangue, é produzida com violência e causa grande sofrimento", disse.

A PETA declarou ainda que a saúde de Mischa poderia ter sido colocada em risco por conta do ensaio: "Essa coisa de carne crua está ficando velha e além de ferir e matar vacas, poderia machucar Mischa, porque muita carne é infectada com a salmonela, E. coli e com várias bactérias – lamber carne pode ser como lamber um banheiro."

Em entrevista ao site E! Online, o fotógrafo Tyler Shields se defendeu: “Eu não matei a vaca, só comprei a carne. Se eles acham que eu deveria usar alface ao invés de carne, vou ver se eu posso trabalhar isso em algo. Eu não os ataco por serem não-comedores de carne, então espero que eles possam respeitar minha escolha como um humano que come (carne)", declarou.

Fonte - Publicado em 13.10.2011

3 comentários:

  1. Péssima justificativa de Tyler Shields. E cá entre nós, um trabalho de muito mau gosto.
    Bora usar a criatividade, né Tyler?!
    Essa coisa de carne crua já está ultrapassada "a la lady gaga".
    Beijos vegetarianos

    ResponderExcluir
  2. ruim pra quem teve a ideia de fazer, pior ainda pra quem aceitou fazer, péssima atriz, péssimo exemplo de pessoas e feia ainda por cima, meu, que ensaio de péssimo gosto, --'

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...