Leite: alimento ou veneno?

Leite: alimento ou veneno?Autor: Robert Cohen
Páginas: 354
Editora Ground
COMPRAR

Lendo este livro você vai descobrir que o leite: Contribui para a doença cardíaca, aumenta o risco de câncer de mama, não é uma boa fonte de cálcio e porque é uma das principais causas de alergias, muco, congestão e dor de ouvido nas crianças, além de muitos outros problemas.

O leite contém poderosos hormônios de crescimento provenientes de vacas tratadas com proteína bovina geneticamente modificada. Esta realidade é fruto de séria controvérsia trazida à luz pela engenharia genética, e colocou a indústria de laticínios americana sob uma investigação rigorosa.

Fruto de exaustiva pesquisa, este livro investiga como foram usados bilhões de dólares da indústria de laticínios norte-americana para influenciar a FDA e o Congresso americano assim como a comunidade científica e médica, enganando o consumidor sobre os perigos do leite e produtos dele derivados.

Comprimidos para dor de cabeça, sprays para nariz entupido, descongestionantes e anti-histamínicos para aliviar sintomas de alergias enchem as prateleiras das drogarias e farmácias. São necessários laxativos para aliviar gases intestinais, inchaço, diarréia e síndrome de intestino irritado causado por intolerância à lactose, que incomodam ¾ da humanidade.

Sem o consumo de laticínios, talvez não fossem precisos todos esses antídotos. Meticulosamente documentado, escrito num estilo informal e cheio de vida, pontuado de humor irreverente, este livro vai mostrar que o leite é um perigo real para a sua saúde. Não se preocupe com o que você vai por nos flocos de cereais. O autor oferece muitas sugestões para substituir o leite.

Artigos relacionados:
» Fita rosa nas tetas das vacas e o câncer de mama
» Quem precisa de leite? (arquivo em PDF)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...