ONG lança selos com vegetarianos famosos para defender dieta sem carne

Na lista há vegetarianos da atualidade, como as atrizes Natalie Portman e Pamela Anderson

ONG lança selos com vegetarianos famosos para defender dieta sem carne
A organização PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) anunciou nesta segunda-feira (28) que lançará uma coleção de selos com 20 vegetarianos famosos como Paul McCartney e Leonardo da Vinci para defender uma dieta livre de carne.

Segundo a PETA destacou em seu site, as 20 personalidades selecionadas - entre as quais há também o ator Woody Harrelson e o músico Morrissey - "suprimiram a carne de suas dietas por estarem preocupadas com a saúde, o meio ambiente e os animais".

O grupo de defesa dos animais disse que o "mundo não seria o mesmo sem suas conquistas", se referindo aos famosos. Na lista há vegetarianos da atualidade, como as atrizes Natalie Portman e Pamela Anderson, o cantor Brian Adams e a apresentadora Ellen DeGeneres, e históricos, como o matemático grego Pitágoras, o líder indiano Mahatma Gandhi e o escritor russo Leon Tolstoi.

Embora todos pareçam muito diferentes à primeira vista, todos estão unidos em seu respeito aos animais, afirmou a Peta. A coleção de selos estará disponível a partir da terça-feira nos Estados Unidos no site da Peta, que pede aos americanos que sigam o exemplo desses ícones "escolhendo uma dieta que é boa para a saúde, o planeta e os animais".

Fonte: R7

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...