EUA: Número de veganos mais do que dobra desde 2009

Por Nathan Runkle

EUA: Número de veganos mais do que dobra desde 2009
De cafeterias de faculdade até cozinhas de celebridades, o entusiasmo pela comida livre de crueldade nunca foi tão grande. Levando mais e mais donos de restaurantes e empresas de serviços alimentares, a expandir cada vez mais seu cardápio vegetariano.

De acordo com relatórios da indústria, o consumo “per capita” de carne nos Estados Unidos tem diminuído constantemente nos últimos seis anos e pode ser pelo menos parcialmente creditadas à exposição de mídia contínua das questões de bem-estar animal. Agora, os resultados de uma pesquisa nacional oferecem mais uma prova de que uma alimentação à base de vegetais vem se tornando uma tendência.

Encomendada pelo Vegetarian Resource Group no início deste ano, uma pesquisa da Harris Interactive revelou que cerca de um terço dos americanos come comida vegetariana uma quantidade significativa de vezes. E de que cerca de 7,5 milhões de pessoas nos Estados Unidos são veganas. Isso é mais que o dobro do número de veganos desde 2009!

Se você está interessado em uma alimentação vegetariana, em consideração aos animais, ao meio ambiente, ou à sua saúde, certamente está em boa companhia. Não deixe de conferir as variadas e deliciosas receitas, além de dicas úteis sobre a transição para uma forma saudável e humana de viver.

Fonte - 07.12.2011

Artigo relacionado: IBOPE: 17,5 milhões de brasileiros são vegetarianos

Um comentário:

  1. Que legal!Maravilhoso! Estou muito feliz pela notícia...

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...