Vocalista da banda Arch Enemy defende o vegetarianismo

Vocalista da banda Arch Enemy defende o vegetarianismo
A vocalista alemã da banda Arch Enemy, Angela Gossow, falou um pouco sobre a causa vegetariana no site do Peta2.

Gossow se tornou uma “vegetariana consciente” aos 17 anos de idade, optando por uma posição contrária à agroindústria que “explora os trabalhadores, devasta o meio ambiente, engana os consumidores e assassina vários animais”.

A vocalista também ressalta que a produção em massa de animais criados para o consumo é responsável por criar mais emissões de gases estufa do que toda a indústria automotiva e que também leva uma quantia exorbitante de terra, grãos e água para manter a fábrica de animais.

“60% dos cereais do mundo é direcionada aos animais que se tornarão coisas como ‘McLanche Feliz’, enquanto mais de 900 milhões de pessoas no mundo não têm o suficiente para comer. Quando você combina esses fatos de cair o queixo com a ligação comprovada entre uma dieta baseada em carne e doenças cardíacas, derrames e câncer, é claro que a adoção de uma dieta vegana é a melhor coisa que você pode fazer para ajudar a si mesmo, o planeta e os bilhões de animais abatidos todos os anos”, afirma a vocalista.

Confira abaixo o vídeo do depoimento da vocalista ao Peta2:



Fonte - 12.12.2011

2 comentários:

  1. Ai está! Uma mulher, atéia, que toca numa banda de metal extremo, respeita os animais e os seres vivos, equanto muitos homens, religiosos, que só tocam músicas de igreja, comem churrasco todo fim de semana, enão respeitam a vida alheia nem fudendo!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...