Ativeg idealiza projeto com DVD gratuito sobre veganismo e direitos animais

Ativeg idealiza projeto de DVD com coletânea sobre veganismo, proteção e direitos animais
O Ativeg está de volta e iniciou as atividades de 2012 com um super projeto: “O DVD que mudará a sua vida”. A proposta é centralizar em um DVD diversos vídeos relacionados à proteção animal, proteção ambiental e divulgação do veganismo/vegetarianismo.

O conteúdo será bem diversificado (com os principais documentários, videos e campanhas realizados até aqui) e poderá ser visto tanto por crianças e adultos, já que todas as informações serão catalogadas nas categorias verde (leve), amarelo (moderado) e vermelho (imagens fortes).

O DVD poderá ser visto tanto em um aparelho convencional (vídeos) como também contará com uma pasta (podendo ser aberta através de um PC) com diversas campanhas em imagem, panfletos, receitas, restaurantes vegetarianos, entrevistas, passo a passo para se tornar vegetariano/vegano, depoimentos, artigos elaborados por nutricionistas e muito mais.

A distribuição do material será gratuita e inicialmente serão distribuídos mil DVD’s (com capa personalizada e cd personalizado). O custo do grupo por “kit” é de R$ 1,35, totalizando o custo do projeto em R$ 1.350,00.

O grupo pede apoio e contribuição! Caso o valor arrecadado seja superior ao previsto, a quantia será inteiramente aplicada no projeto.

Acesse o link abaixo para doações:

http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=118111

Fonte

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...