Tomar ou não tomar leite? Eis a questão!
Produtos lácteos não fazem parte da dieta na China, Japão, Vietnã e Tailândia. No entanto, a população desses países possuem uma das mais baixas taxas de osteoporose e fratura óssea no mundo.
O consumo de leite está relacionado à maior incidência de dermatite atópica, cólica e constipação intestinal, diarreia, bronquite asmática, enxaqueca, rinite alérgica, câncer de mama e de próstata, entre outras doenças.
Assista à palestra do Dr. Lair Ribeiro sobre os prejuízos do leite à saúde:
Leitura recomendada:
Lendo este livro você vai descobrir que o leite: Contribui para a doença cardíaca, aumenta o risco de câncer de mama, não é uma boa fonte de cálcio e porque é uma das principais causas de alergias, muco, congestão e dor de ouvido nas crianças, além de muitos outros problemas.
O leite contém poderosos hormônios de crescimento provenientes de vacas tratadas com proteína bovina geneticamente modificada. Esta realidade é fruto de séria controvérsia trazida à luz pela engenharia genética, e colocou a indústria de laticínios americana sob uma investigação rigorosa. SAIBA MAIS
Obrigada pelas receitas maravilhosas.
ResponderExcluirtinha outra visão sobre leite,vou repensar
ResponderExcluirÉ o melhor que você faz, Janice... Se possível, faça com que essas informações cheguem a outras pessoas também. Abraço!
ExcluirChina e Tailandia, ah tá, não bebem leite mas comem insetos, carne de rato e cachorro....
ResponderExcluiressa é a pura ignorância, saiba aproveitar o conhecimento dos distintos povos e não a julgá-los.
ExcluirO que tem a ver? qual é a lógica desse seu raciocínio??
Excluir