James Cameron e sua família se tornam veganos pelos animais e pelo planeta

Um dos profissionais mais respeitados do cinema escolheu o veganismo como filosofia de vida

James Cameron e sua família se tornam veganos pelos animais e pelo planeta
Um dos maiores diretores de cinema da história, James Cameron coleciona conquistas, entre elas, 2 prêmios Oscar, incluindo Melhor Diretor, com o filme “Titanic”. Outros filmes importantes da carreira de Cameron são “Rambo II”, “Aliens: o Resgate”, “Exterminador do Futuro I e II” e o recente “Avatar”, que é o filme que mais faturou em todos os tempos, chegando ao impressionante número de 2,78 bilhões de dólares. “Titanic” é o segundo da lista dos que mais faturaram em bilheteria no mundo todo, com 2,18 bilhões de dólares.

Pelos animais e pelo planeta

Cameron já havia deixado claro sua preocupação com o meio ambiente desde 2009, em “Avatar”, onde atuou como diretor, escritor, editor e produtor. Agora, em entrevista publicada nesta terça-feira (2) no site Calgary Herald, o diretor confirmou que ele, a esposa e seus 5 filhos decidiram se tornar veganos pelos animais e por uma vida mais sustentável . O bilionário norte-americano dirige o mesmo carro, híbrido, há 6 anos e cultiva grandes hortas em suas propriedades na Califórnia (EUA) e também na Nova Zelândia.

A idade dos filhos de James varia entre 5 e 23 anos. Ele admite que as crianças não entendem muito bem ainda a mudança: “Eles querem hambúrguer e coca-cola, porque são crianças. Mas toda a consciência emocional humana tem forte ligação com a idade de 5 anos.” – Diz o diretor, certo de que suas crianças vão entender, no futuro.

James Cameron e sua família se tornam veganos pelos animais e pelo planeta

Conheça o veganismo

Mais informações sobre o veganismo e os motivos pelos quais o diretor resolveu cortar carnes, ovos e laticínios do cardápio podem ser lidas em www.vista-se.com.br/folheto.

Fonte: ViSta-se - 04.10.2012

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...