Estudante encontra "cérebro" de frango em lanche e vai aos jornais

Mais um caso intrigante que impressiona pela falta de lógica

Estudante encontra cérebro de frango em lanche e vai aos jornais
Um estudante da Inglaterra foi notícia em jornais de todo o mundo nesta segunda-feira, 07. Ibrahim Langoo, de 19 anos, pediu um “Gladiator Box Meal”, que é um combinado de sanduíche de frango, refrigerante e batatas fritas.

Langoo relatou aos meios de comunicação que percebeu algo estranho em seu lanche e sentiu um gosto amargo. Ao abrir o lanche e ver o recheio, se deparou com um corpo estranho, parecido com um cérebro.

O estudante tentou informar o restaurante mas não foi levado a sério. Indignado, ele foi aos jornais e garantiu que nunca mais vai comer no KFC. Em nota, a empresa afirma que o corpo estranho no lanche do rapaz não é um cérebro e sim um rim e informa que o órgão não faz mal à saúde. Como pedido de desculpas, a rede de restaurantes ofereceu vouchers para que o estudante coma de graça quando quiser.

Segundo matéria do Daily Mail, jornal britânico, Ibrahim vai comer frango apenas em casa, onde ele diz saber como é preparado.

Ao que parece, Ibrahim não cogitou parar de comer animais. Ele apenas quer comer as partes que a mídia diz serem as “certas” ou as “aceitáveis”. Ainda que o corpo estranho no lanche do rapaz não fosse um cérebro ou ainda um rim, continua sendo um pedaço de um corpo, um cadáver.

Estudante encontra cérebro de frango em lanche e vai aos jornais

É realmente difícil que as pessoas entendam que animais não são comida, mesmo quando o acaso dá fortes evidências disto, como um cérebro no lanche de pernas.

Entenda o que é veganismo, uma filosofia de vida que apresenta um novo olhar sobre a relação do ser humano com os animais. Acesse www.sejavegano.com.br.

Fonte: ViSta-se - 08.01.2013 - Fotos: Reprodução/Daily Mail

3 comentários:

  1. Como ele é hipócrita, como a sociedade é hipócrita se comem a coxa ou o peito não vai fazer diferença se comerem o celebro ou o rim já mataram um animal que tinha o direito de viver livremente no seu habitat natural, não importa qual o pedaço do corpo que é, eles não vão deixar de estar se alimentando de um cadáver de um animal.

    ResponderExcluir
  2. Eu já não como frango há anos por achar que carne de frango não tem gosto de nada,se isso tivesse acontecido comigo, eu nunca mais iria comer frango na minha vida.

    ResponderExcluir
  3. É de fato hipocrisia falar que essa parte do frango é boa e aquela não. É tudo cadáver de bicho. Mas gosto quando esse tipo de acontecimento vira notícia, assim por um minuto as pessoas pensam sobre o assunto. Tem gente que fica com tanto nojo que deixa de comer carne ou passa a comer menos, o que já é uma vitória.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...