Mike Tyson diz que vegetarianismo mudou totalmente sua vida

Por Rafaela Pietra

Mike Tyson diz que vegetarianismo mudou totalmente sua vida
Mike Tyson, o polêmico campeão dos pesos pesados,​​ declarou ter mudado de vida após adotar o vegetarianismo. O lutador é famoso por seu histórico de álcool e drogas, além de sua instabilidade emocional e violência.

A declaração foi feita durante uma entrevista que Tyson concedeu à Oprah Winfrey, em sua série de programas intitulados Oprah Winfrey’s: Where Are They Now (Oprah Winfrey: Onde eles estão agora?), exibido na última semana pelo canal OWN, de propriedade da apresentadora.

Durante o programa, Tyson declarou como sua vida foi transformada após se tornar vegetariano em 2009. Ele conta que passou a se alimentar com um dieta baseada em legumes, grãos, raízes, nozes e verduras e de como isso o deixou muito mais saudável, além de tê-lo ajudado a abandonar as drogas.

“Eu perdi peso, me livrei de mais de cem quilos. Eu queria mudar a minha vida, fazer algo diferente. E então eu me tornei um vegetariano. Isso me deu outra oportunidade de viver uma vida saudável. Eu era apenas uma roda dura, congestionado com todas as drogas e a cocaína. Eu não podia respirar, tinha pressão alta, artrite, estava quase morrendo. Depois que me tornei vegetariano, tudo isso melhorou”, relembra.

Mike Tyson diz que vegetarianismo mudou totalmente sua vida
Tyson foi levado à mudar de vida por sua esposa, Lakiha Spicer, de 35 anos. Kiki, como é chamada, é filha de um pastor protestante da Filadélfia e influenciou o marido a adotar o vegetarianismo.

“Hoje eu não uso drogas, eu não estou na rua, eu não estou em clubes… tudo o que eu faço agora gira em torno do desenvolvimento da minha vida e da minha família”, afirma Tyson.

Mike Tyson encerrou sua carreira profissional aos 39 anos, depois de perder duas lutas seguidas por nocaute. Em seu histórico ele soma 58 lutas e 50 vitórias, sendo 44 delas por nocaute. Hoje, o campeão está em turnê pelo Estados Unidos com seu monólogo Undisputed Truth, que até 5 de maio percorrerá 30 cidades, entre elas Los Angeles, Detroit, Miami, Atlanta, Washington, Nova York, Boston e Westbury.

Fonte: ANDA - 11.04.2013

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...