50 Marmitas Veganas - Delícias para saborear a qualquer hora

50 marmitas veganas - Delícias para saborear a qualquer hora
Autora: Katia Cardoso
Páginas: 136
Editora: Alaúde
COMPRAR

Precisa se alimentar fora de casa, mas não quer abrir mão de uma refeição caseira gostosa, saudável, prática e econômica? Então este livro é para você. São 50 receitas de marmitas e lanchinhos para serem saboreados a qualquer hora e lugar. Tudo sem ovos ou lactose. Dividida por ocasião, a obra traz sugestões para um café da manhã nutritivo e energético, snacks para levar na bolsa ou mochila, além de opções de pratos principais para os dias mais quentes ou frios.

O livro também traz receitas básicas que podem ser preparadas com antecedência e incrementadas na hora de servir, além de dicas de como se organizar na cozinha e tirar o máximo proveito da geladeira e do freezer, dois grandes aliados de quem tem pressa de comer bem.

Sobre a autora

Vegana por convicção, Katia Cardoso é uma apaixonada pela boa comida e por criar receitas sem nenhum produto de origem animal. Sempre atenta ao que consome, Katia procura elaborar suas receitas com ingredientes orgânicos e não refinados, sempre o mais saudável possível. Jornalista com mais de 20 anos de experiência, é editora de culinária e foi responsável pela edição e produção das revistas Claudia Cozinha, Delícias da Calu e Máxima, na Editora Abril, e AnaMaria, na Editora Caras. Publicou 50 Doces Veganos - Delícias práticas e fáceis para todos os dias e 50 comidinhas veganas - Delícias para compartilhar com a família e os amigos, ambos pela Editora Alaúde.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...