O livro de receitas do blog Tempero Alternativo - Para uma alimentação natural e saudável

O livro de receitas do blog Tempero Alternativo - Para uma alimentação natural e saudável
Autor: André Fronza
Páginas: 144
Editora Alaúde
COMPRAR

Com mais de 50 receitas veganas inéditas, o primeiro livro do famoso blog Tempero Alternativo ensina pratos fáceis e práticos para o dia a dia. Traz a seus milhares de seguidores novas opções para todas as refeições, muitas delas acompanhadas por conteúdo digital extra, como QR Codes que indicam variações na receita ou GIFs que mostram fotos de algumas etapas do preparo.

Neste livro, a brasilidade imperou na escolha dos pratos – tem feijoada, bobó, cuscuz e manjar – e dos ingredientes também: maracujá, jabuticaba, açaí, mandioca e palmito. O livro também traz receitas básicas para ajudar a planejar o cardápio e duas receitas extras para incrementar os pratos. Tudo é de dar água na boca e chega para o leitor do mesmo jeitinho que no blog, com humor, simplicidade e receitas muito bem explicadas.

Sobre o autor: André Fronza é um designer catarinense que adotou São Paulo como seu lar e local de trabalho. Apaixonado por fotografia e design, atua como designer gráfico e motion designer em agências de publicidade, mas sua verdadeira vocação é a culinária vegana e a alimentação natural. Por isso, em 2015, criou o blog Tempero Alternativo para compartilhar receitas simples e saborosas, que valorizam os alimentos de origem vegetal, integrais, orgânicos e produzidos localmente. Em pouco tempo, conquistou milhares de seguidores no Facebook e Instagram, se tornando um dos blogueiros de culinária vegana mais respeitados do país.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...