Investigação da PETA revela abuso sexual em animais confinados pela indústria

Investigação da PETA revela abuso sexual em animais confinados pela indústria
Por Giovanna Chinellato

Durante investigações secretas da PETA, trabalhadores infiltrados documentaram alguns eventos realmente doentios e pertubadores – incluindo abuso sexual de animais, de porcos a perus. Infelizmente, a violência sexual contra animais de fazenda não é uma ocorrência incomum.

Uma investigação recente em uma fazenda de porcos de Iowa revelou o supervisor forçando uma lata na vagina de uma porca. O mesmo supervisor disse que empurava as hastes dos portões nos ânus dos porcos que o frustavam.

Num matadouro em Butterball, o investigador da PETA viu – em meio a outras crueldades horríveis – um trabalhador inserir o dedo na cloaca de um peru. Outro trabalhador mimicou o estupro de um pássaro cujas patas e cabeça havia algemado.

Em West Virginia, na Aviagen Turkeys Inc., a “companhia líder do mundo em criação de galinhas poedeiras”, um funcionário foi indiciado por crueldade com animais depois de ser flagrado forçando uma fêmea de peru no chão e mimicando um estupro. Quando questionado pela polícia, ele admitiu ter feito isso a dúzias de perus.

Quando o escritor Jim Mason trabalhou por alguns dias como criador de perus, ele descobriu que, como os perus foram geneticamente modificados para crescerem maiores e não conseguem mais se reproduzir naturalmente, os trabalhadores extraem o sêmem dos machos e inseminam manualmente as fêmeas.

Em fábricas leiteiras, uma vaca fêmea é frequentemente imobilizada para que não possa fugir enquanto um instrumento de inseminação é inserido em sua vagina. Fazendas de criação de porcos confinam machos em pequenas baias e colocam uma fêmea à sua frente para estimulá-los, de forma que o trabalhador pode tocar suas genitais para estipular o melhor momento para inserir um tubo com sêmen na vagina da fêmea.

Cruel, covarde, perverso e sádico, esse tipo de violência é diário em fazendas de criação que servem à indústria da carne, ovos e laticínios – onde atrocidades assim são mais que usuais.

Fonte: ANDA - Publicado em 21.09.2010

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...