Suco Vivo

Suco Vivo
Autor: Daniel Francisco de Assis
Páginas: 168
Editora Alaúde
COMPRAR

Cada vez mais, hoje em dia, fala-se dos benefícios da alimentação viva, na qual se consomem alimentos vegetais em sua forma mais potente e exuberante, ou seja, sem que nenhum processo físico ou químico destrua ou diminua a ação de seus nutrientes, enzimas e elementos nutracêuticos. Nessa maneira de preparar a comida, que inclui sementes em plena germinação, que acrescentam grande vitalidade e poder à dieta, os sucos vivos ocupam um lugar de excelência.

Esses néctares da natureza são bebidas extremamente nutritivas, que podem substituir ou complementar uma refeição. Completos e abundantes em seu poder alimentar, realizam uma verdadeira limpeza e desintoxicação do organismo, revitalizando-o e melhorando sua energia e imunidade.

Para obter todas as suas vantagens nutricionais, mais que a combinação certa de ingredientes, é preciso conhecer as técnicas de prepará-los, que são simples, rápidas e acessíveis. Os sucos vivos são a maneira mais gostosa de ingerir folhas verdes, frutas, vegetais e fibras, as verdadeiras fontes de saúde, que promoverão uma grande revolução positiva no seu organismo.

Neste livro, você encontrará informações e receitas dos sucos que estão mudando a vida de milhares de pessoas, e descobrirá uma maneira mais saudável, mais natural e mais rica de interagir com sua alimentação e com sua saúde.

2 comentários:

  1. Eu diria; uma forma diferente de renovar o sangue, "desintoxicar"

    ResponderExcluir
  2. Seria interessante disponibilizar alguma receitas

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...