Paul McCartney, Eddie Vedder e outros estão na lista dos vegetarianos mais sexy

Entre as belas estão Natalie Portman, Joss Stone, Erikah Badu, e outras. Público pode votar no site da PETA, organização que defende os direitos dos animais.

A PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), organização que defende os direitos dos animais, está realizando uma eleição das celebridades vegetarianas mais sexy.

O ex-Beatle Paul McCartney – que recentemente aconselhou o mundo a optar pela alimentação vegetariana como medida de combate ao aquecimento global - e o ator e vocalista da banda 30 Seconds to Mars, Jared Leto, estão entre as opções do sexo masculino.

Eddie Vedder, líder da banda Pearl Jam, e Anthony Kiedis, do Red Hot Chili Peppers, também estão na lista, ao lado do empresário Steve Jobs e dos músicos Rivers Cuomo (Weezer), Prince e Michael Stipe (R.E.M.). 

Entre as belas figuram nomes como Pamela Anderson, as atrizes Natalie Portman e Kim Basinger, além das cantoras Fionna Apple, Annie Lennox, Erykah Badu, Joss Stone, KT Tunstall, Pink, entre outras.

“Todas essas celebridades vegetarianas ganharam nossos corações e os corações dos animais”, diz a página da organização. A votação pode ser feita on-line no site oficial.

No ano passado, a cantora Carrie Underwood e o guitarrista da banda do programa de Jay Leno, Kevin Eubanks, foram eleitos os vegetarianos mais sensuais.

Fonte - Publicado em 19.05.2008

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...