Astrid Pfeiffer no Programa do Jô

Astrid Pfeiffer
Nesta segunda-feira, dia 23 de maio, Astrid Pfeiffer será entrevistada no Programa do Jô, da Rede Globo.

Astrid é nutricionista e pós-graduanda em nutrição clínica funcional e especialista em dietas vegetarianas. Tornou-se terapeuta aiurvédica através de duas academias na Índia. Acaba de lançar o livro “A Cozinha vegetariana de Astrid Pfeiffer”.

Atualmente, atende em consultório particular, em São Paulo, e ministra cursos e palestras sobre culinária vegetariana.

Assista a entrevista na íntegra.

Publicado em 23.05.2011

8 comentários:

  1. Sua entrevista no Jô poderia ter sido de muito mais valor cultural e para esclarecimento do público. Pena que o Jô resolveu transformar sua entrevista em programa humorístico... De qualquer forma, parabéns pela iniciativa. Apenas me desagradou ouví-la dizer que as almôndegas "não tem nenhuma caloria"!!! Por favor, isso não existe em alimento, só na água, e olhe lá. Impróprio para ser dito por um profissional.

    ResponderExcluir
  2. A entrevista poderia ter rendido mais se o Jô soubesse explorar mais seu conhecimento, incentivando assim outras pessoas a pesquisarem os sabores desta gastronomia mais saudável e natural. Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Tirando o lance da caloria do almondega, eu gostei da entrevista. Poderia ter sido muito melhor se O Gordo usasse a inteligência dele pra explorar o conhecimento da Astrid. Mas, bem se vê que ele é adepto da comilança e não tá nem aí pras papilas gustativas dele. O negócio dele é jogar pra dentro e dormir até às tres da tarde (ele é notívago). Sem contar, aquele Bira, que não toca nada e tá ali só pra tirar sarro dos outros. Humpf!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esse jô Soares é um cara desagradável mesmo.

    Há algum tempo não assistimos o programa dele e na entrevista com a Astrid Pfeiffer, relembramos porque desistimos de acompanhá-lo.

    O bacana é que a despeito da falta de educação dele, ela se esforçou ao máximo e conseguiu transmitir informações bacanas.

    ResponderExcluir
  5. Ve-se que o Jo realmente nao se prepara para as entrevistas de seu programa. Mas, pensemos pelo lado bom. A ignorancia do Jo me fez procurar o site com informacoes sobre livro imediatamente apos a entrevista. Nao sou vegetariana, mas aprecio a culinaria vegetariana pelo valor nutritivo e balanceado, e tenho muitos amigos vegetarianos - entao eh sempre excelente termos receitas saborosas em maos... Fiquei curiosa para provar a almondega de nozes(que o Jo chamou de hamburguer!!!!)

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente o Jo foi infeliz demais fui dormir p...da vida, porque um formador de opinião apenas ironizou o vegetarianismo com piadas sem graça e não aproveitou e nem se interessou por informações mais detalhadas sobre o assunto.Pena, pena, pena.Por outro lado a Astrid manteve a elegância e postura até quando todos riam ao mesmo tempo so bre o sabor do suco verde.Jo ridiculo demais...

    ResponderExcluir
  7. Olá Queridos! Realmente falta espaço para o vegetarianismo na midia, a entrevista com um carnivoro ferrenho, realmente não foi uma boa ideia, quanto ao programa do Jó, é um dos melhores e mais respeitados comediantes da TV/bobo...
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Astrid, parabéns pela compostura que conseguiu manter frente a falta de respeito do Jô com seus convidados. É lamentável que ele continue tendo essa postura ridícula de desmoralizar qualquer um que seja, independente de quando a pessoa tenha se esforçado para estar ali e quantas informações bacanas poderia passar para o público. Nós não precisamos disso... Maria Rosa Etcheverry (nutricionista).

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...