Mulheres com “biquíni de alface” distribuem cachorro-quente vegetariano nos EUA

Mulheres com 'biquíni de alface' distribuem cachorro-quente vegetariano nos EUAManifestação foi organizada pela ONG Peta, que defende os animais

Vestindo apenas “folhas de alface estrategicamente posicionadas”, mulheres que fazem parte da organização PETA, que defende os direitos dos animais, foram às ruas de Washington, a capital dos Estados Unidos, para distribuir cachorros-quentes vegetarianos, como forma de protestar contra o consumo de carne.

De acordo com a ONG, o consumo de carne provoca problemas de saúde e maus tratos aos animais “em larga escala”, além de ser uma das principais causas de emissões de CO2, gás que é considerado o vilão do aquecimento global.

Tracy Reiman, vice-presidente da Peta, diz que as “vegetarianas sexy são provas vivas de que parar de comer carne é um ótimo modo de ficar em forma, elegante e cheio de energia”.

Fonte - Publicado em 13.07.2011

6 comentários:

  1. Nós da Life Co. ficamos muito felizes, em te apresentar nosso produto, totalmente saudavel e natural.
    Estamos abrindo um contato mais proximo com você consumidor.(face, orkut e blog).

    Nos visite e nos siga.

    Teremos muitas novidades lá para você!

    ResponderExcluir
  2. que ótimo, adorei a idéia :) aliás, semana passada descobri uma lanchonete no bairro do Paraíso (SP) que tem hotdog vegan e ovolacto, as cozinheiras sabem direitinho qual a diferença e vc pode optar por uma das duas opções. Aos poucos as coisas estão acontecendo por aqui tb...

    ResponderExcluir
  3. só acho uma pena que seja necessário usar mulheres semi nuas e apelar pro vegetarianismo enquanto forma de se alcançar o corpo ideal. Mais uma vez a mulher mercadoria em ação, quase um comercial de cerveja. Mas gostei da distribuição dos hotdogs de soja, tem gente que nem sabe que existe :)

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o comentário a cima à respeito das mulheres. Acredito que ninguém vai deixar de comer carne pois viu mulheres vegetarianas em forma. Nunca encontrei salsicha de soja na minha cidade (FLorianópolis) - o que é uma pena! ;/ - mas não desisto de procurar!

    ResponderExcluir
  5. Como foi dito nos comentários acima, proposta infeliz!
    Esse discurso que associa sexo com alimentação é típico do que promove o consumo de carnes.
    Já vi postagens do Vista-se que trata disso. Lembro de uma campanha nojenta em que mulheres semi nuas posavam de forma "sensual" com peixes e "outros alimentos" mortos...
    Creio que seja inadequado para o vegetarianismo propagar um discurso similar.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...