Lady Gaga sempre traz alguma polêmica onde passa e, no ano de 2010, não foi diferente. Durante o prêmio MTV Music Awards, em setembro do ano passado, a cantora apareceu com um vestido feito de carne, que causou espanto a todos.
Na época, a estranha roupa causou muita revolta nos defensores dos animais e à PETA, associação que luta contra os maus-tratos aos animais, mas Lady Gaga acabou se explicando, dizendo que não se tratava de um desrespeito aos vegetarianos e nem a tais associações.
Agora, segundo o jornal The Sun, por se tratar de um marco no mundo da música, o vestido de carne ficará exposto no Rock And Roll Hall Of Fame na cidade de Cleveland, nos Estados Unidos.
Para que pudesse ficar exposto, o vestido teve que ser guardado em um congelador, mergulhado em produtos químicos para ser desidratado por profissionais e ficar no museu. Segundo a porta-voz do Rock and Roll Hall of Fame, Margaret Thresher, a roupa ficou mais escura depois que foi desidratada.
Fonte - Publicado em 16.06.2011
Achei grotesco na altura, e ainda penso assim!
ResponderExcluirArghhh!
Mulher besta!
ResponderExcluirSucesso absurdamente ridiculo dessa cantora. Letras sem construtivadade, estilo muito forçado e agora essa.
ResponderExcluir