Família McCartney lança livro de receitas vegetarianas

A Kyle Books se uniu à família McCartney para o lançamento de um livro inspirado na campanha "Segunda Sem Carne", chamado Meat Free Mondays, que apresentará receitas novas, visando incentivar os leitores a criar o hábito de passar um dia vegetariano por semana.

Família McCartney lança livro de receitas vegetarianas"Em muitos aspectos, é uma homenagem de Paul e de seus filhos a Linda McCartney", disse Kyle Cathie, representante da empresa, referindo-se a falecida esposa do astro como uma "pioneira" no vegetarianismo. O livro apresenta "versões atualizadas" de ideias de seus livros de receitas. Ele também inclui toques pessoais, como fotos de família, bem como um prefácio do próprio Paul McCartney.

O trio (Paul, Mary e Stella) também teve participação na escolha das fotografias, no design e na escolha da receita, além de convidar alguns amigos para contribuir. O título inclui cinco receitas de Paul, além de contribuição de outras celebridades, entre as quais Jamie Oliver, Skye Gyngell, Gwyneth Paltrow, Kevin Spacey e Jo Wiley. Um total de 108 receitas.

A Kyle Books publica em 29 de outubro, com capa dura, por £19,99.

Fonte - Publicado em 10.08.2011

3 comentários:

  1. oi!
    sabias que tinha lido a respeito do livro e enviei uma receita minha, mas não obtivr resposta!
    bj!

    ResponderExcluir
  2. Espero que o livro não contenha receitas da chef vegetariana Célia Brooks Brown, que elabora cardápios para Stella McCartney, já que ela considera comer peixe e frutos do mar uma opção vegetariana...

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...