Revista dos Vegetarianos no iPad

Revista dos Vegetarianos no iPadPrimeira revista do mundo sobre vegetarianismo a ter seu conteúdo disponível digitalmente, a Revista dos Vegetarianos já pode ser lida no iPad, iPhone e iTouch - os equipamentos de última geração da Apple que permitem a leitura de livros e revistas apenas com um toque na tela do aparelho.

Todas as edições da revista (inclusive aquelas versões em papel já esgotadas) fazem parte da biblioteca digital da publicação, que pode ser acessada pelo aplicativo instalado em seu dispositivo.

O valores dos exemplares e assinaturas digitais, aliás, são mais baratos do que a versão impressa porque no sistema digital não estão embutidos os custos de impressão, papel e distribuição. Mas é importante lembrar que a assinatura digital não dá direito à assinatura da revista impressa e vice-versa.

Outra vantagem da novidade high-tech é a possibilidade de o leitor ler a revista em qualquer um dos três aparelhos pagando apenas uma vez. Por exemplo, você comprou seu exemplar pelo iPhone, mas quer ler no seu iPad. Você pode fazer isso sem ter que desembolsar novamente. Isso porque depoisda compra, o usuário pode fazer o download em até 5 dispositivos registrados em seu nome no iTunes.

Em relação ao conteúdo das duas versões (impressa e digital), eles são idênticos. Mas optar pelo digital tem suas vantagens. A começar pelo manuseio desses aparelhos. Com eles, por enquanto, ler revistas e livros chega a ser uma experiência futurística. Afinal, com a ponta do dedo você pode mudar de página ou aproximar o texto para aumentar o tamanho da letra e facilitar a leitura. O aplicativo ainda oferece o recurso de busca por palavra-chave, que permite rastrear os exemplares para encontrar textos sobre assuntos específicos. Além de o exemplar não rasgar, manchar ou ser perdido.

Para os interessados no aplicativo da Revista dos Vegetarianos, a Editora Europa disponibiliza o e-mail suportedigital@europanet.com.br para qualquer tipo de esclarecimento.

Um comentário:

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...