O Cantinho Vegetariano está de cara nova!

Como você pode perceber, o blog está com um novo visual. Há um bom tempo venho querendo fazer essa mudança, mas por vários motivos sempre acabava adiando. Finalmente aconteceu e estou feliz por isso.

Espero que gostem das novidades e peço um pouco de paciência, pois nos próximos dias, pode acontecer de uma ou outra coisa não funcionar corretamente, mas aos poucos vou fazendo os ajustes necessários.

Aproveito a oportunidade para agradecer ao Fabio Chaves, do ViSta-se, que além de criar a imagem do cabeçalho, já me estendeu a mão muitas vezes, desde a criação do blog em 2007. Também não posso deixar de agradecer aos amigos, André Scharth (Estimulanet) e Mirian (Vassourando), por suas contribuições... Muito obrigada!

Para finalizar, agradeço à você, leitor do Cantinho Vegetariano, pelas visitas, pelos comentários, enfim, por fazer parte dessa história. Se tiver sugestões sobre o novo visual, entre em contato, afinal, esse cantinho também é seu!

Elaine Martin

9 comentários:

  1. Parabéns, querida xará. Tenho você no lado direito de meu blog e não abro mão. És o meu grande livro de receitas. e quanto ao ViSta-se, tive o prazer de receber as mensagens no email e estou amando e podendo ajudar pela internet um monte de bichos.

    parabéns e paz profunda.

    ResponderExcluir
  2. adorei, ficou lindo.. eu sempreeeeeeeeee veno aqui e esta nos meus favoritos

    ResponderExcluir
  3. ficou ótimo essa nova "cara" do blog!

    ResponderExcluir
  4. Que lindinho o novo blog!!! <3

    ResponderExcluir
  5. Elaine, o blog tá lindo!!! Dá uma sensação de vida, natureza, sustentabilidade. Tudo de bom, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. ficou lindo, moderno.. Mas como boa conservadora que sou, me senti meio deslocada.. visito praticamente todos os dias, para pegar uma receita, uma informação.. tudo a gente encontra aqui, e confesso que me sento meio perdida.. eu adorava a coluna do lado direito..!

    ResponderExcluir
  7. Invejei esse negócio de top5, ficou show :)
    parabéns pela dedicaçaõ ao blog.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...