SP: Parada Veg reúne centenas de pessoas na Av. Paulista

Por Fabio Chaves

A terceira edição da Parada Veg levou cerca de 500 pessoas (número não oficial) para a Av. Paulista, em São Paulo, na tarde deste domingo. Segundo o organizador, Christian Saboia, coordenador da SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira) em São Paulo, esta foi a mais bem sucedida edição da Parada.

Como esperava a organização, muitas famílias levaram suas crianças e o clima foi muito bom do começo ao fim. Mesmo com um número tão elevado de pessoas, nenhum incidente foi registrado.

Assim como foi anunciado anteriormente, a concentração foi feita pontualmente às 14hs em frente so Shopping Center 3. Após um período de preparação e panfletagem, às 15h30 (aprox.) os participantes foram convidados a iniciar uma animada caminhada até o MASP.

Cantando e entonando “gritos de guerra”, as pessoas foram levando suas faixas e cartazes e brincando com todos que passam na avenida. Muitos manifestantes foram fantasiados, o que deixou o clima ainda mais extrovertido.

A Polícia Militar e a CET apoiaram o evento ajudando na organização do trânsito.

As atrizes Gabriela Veiga (que fazia parte do O Teatro Mágico) e Lúcia Veríssimo marcaram presença e firmaram mais uma vez seu apoio ao evento e à causa vegetariana.

A organização da SVB já pensa na Parada Veg 2012, que também acontecerá no início do mês de dezembro, e espera que o número de participantes aumente consideravelmente, como aconteceu em 2011 em relação a 2010.

Site da Parada Veg: www.paradaveg.org | Página no Facebook

Veja mais fotos no ViSta-se

Assista ao vídeo com trechos gravados durante o evento:

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...