Filme inspira cantor Jason Mraz a adotar uma dieta vegana

Por Lobo Pasolini

Filme inspira cantor Jason Mraz a adotar uma dieta vegana
Mais uma celebridade faz referência ao filme Forks Over Knives em relação à sua transição para o veganismo. Ozzy Osbourne foi uma delas.

Desta vez, é o cantor e compositor Jason Mraz, vencedor de um Emmy e famoso pela canção “I’m Yours”. Ele escreveu em seu blog que sua nova dieta o faz sentir mais forte, em forma, mais saudável e produtivo. Ele recomendou o filme como uma trabalho que pode mudar sua vida.

Forks Over Knives examina como as doenças degenerativas modernas podem ser controladas ou até revertidas quando eliminamos comidas processadas e com ingredientes animais.

Fonte - 25.01.2012

3 comentários:

  1. gostaria de assistir, sabe amiga ja tive uma alimentação vegetariana por 5 anos, era maravilhoso, vivia super bem e sem problemas de saude, infelizmente hj mudei meu estilo por forças maiores influenciantes, mais admiro pessoas vegan!!!bjokas

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu não consegui ver o documentário inteiro, pois não sei o que ocorreu que uma parte cortou. Porém já faz algum tempo que venho pensando em escrever pra você. Faz um ano que sou vegetariana, me sinto feliz e muito mais saudável, a minha vida passou a funcionar melhor depois dessa escolha e, de uns dois meses pra cá, tempo que descobri seu blog, as coisas melhoraram ainda mais. Não há um dia em que eu não passe para anotar receitas ou mesmo já para fazê-las. Parabéns pelo seu trabalho e por humildemente compartir essas informações e receitas. Indico à todos o seu Blog. Grande beijo, gratidão sempre!
    Letícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letícia, muito obrigada pelo carinho, suas palavras são um incentivo pra mim.

      É gratificante saber que o Cantinho Vegetariano tem sido útil para pessoas que, assim como você, optaram por uma dieta vegetariana. Faz valer a pena cada minuto (e não são poucos) que passo na frente do computador.

      Sobre o documentário pode ter sido um problema temporário, depois tente assistir a parte que ficou faltando. Abraço!

      Excluir

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...