Morrissey para o jornal O Globo: “Se as pessoas continuarem a comer animais, o mundo vai para a merda.”

Morrissey mal começou sua turnê sul-americana e já começa a causar polêmica nos meios de comunicação brasileiros. Em entrevista publicada no site do jornal O Globo, Morrissey, como sempre, foi enfático e direto.

O Globo: Como ativista do meio ambiente, você acompanha as notícias a respeito da política brasileira em relação à Floresta Amazônica? O que acha dela?
Morrissey: A Amazônia brasileira e o meio ambiente em geral estão sendo, em sua maior parte, destruídos para que se abra espaço para a indústria da carne. Se as pessoas continuarem a comer animais, o mundo vai para a merda. Se os líderes mundiais se importassem com o meio ambiente, eles fechariam os abatedouros. Mas eles não farão isso. E nada disso tem a ver com o fornecimento de comida. A única preocupação é o lucro.

Fonte - 28.02.2012

Veja o que já foi publicado sobre Morrissey no Cantinho Vegetariano.

4 comentários:

  1. concordo com o Morrissey, a humanidade vai de mal a pior

    ResponderExcluir
  2. com certeza... amo esse site... estou a 2 semanas sem comer carne... podiam colocar a receita de hambúrguer de soja...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns por sua decisão! É gratificante saber que gosta do blog e, espero de verdade, que ele seja um aliado nessa nova fase da sua vida.

      Quanto ao seu pedido, dê uma olhadinha nessa receita de hambúrguer. Além dessa, tem muitas outras opções: de lentilha, grão-de-bico, tofu, etc. Para ver todas as receitas de hambúrguer já publicadas, clique aqui.

      Abraço!

      Excluir

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...