CRUlinária Frugal

CRUlinária Frugal
Autor: Eduardo Corassa
Páginas: 112

"Para livrar-se da doença, é preciso eliminar o uso do fogo na preparação dos alimentos." Mahatma Gandhi, líder espiritual indiano.

Se você quer aprender a culinária crudívora e a aplicação prática do higienismo, uma dieta composta quase exclusivamente de frutas, vegetais, sementes e nozes; melhorar sua performance atlética e mental, perder ou manter seu peso sem esforço algum e ainda comendo à vontade, dispor de energia para o dia a dia, saúde, bem estar e longevidade - este livro possui aquilo de que você precisa!

Ele contém os seguintes conhecimentos:

- a história, ciência, lógica e a prática da combinação alimentar;
- diversas tabelas com a classificação dos mais variados alimentos, combinação alimentar, proporção de macronutrientes e de calorias das frutas e vegetais;
- doze diferentes seções de receitas! Saborosas vitaminas verdes, drinques, molhos para salada, receitas étnicas cruas (salsas, gaspachos, guacamole), sobremesas, como sorvetes e pudins, saladas de frutas, sopas, salpicões, macarronada crua, leites vegetais e saladas;
- tabela sazonal de frutas, assim como informações detalhadas sobre elas;
- os principais utensílios de uma cozinha crudívora-frugívora e
- como escolher suas frutas e vegetais.

São mais de setenta saudáveis e deliciosas receitas, cem por cento cruas, frescas e de ingredientes integrais e maduros. Não contêm sal, azeite, nenhum tipo de alimento industrializado, refinado ou, cozido, todos prejudiciais à saúde e à boa nutrição.

Fáceis de fazer! Nada daquela parafernália de equipamentos caros ou de ficar horas e horas na cozinha, germinando grãos e sementes para comer, ao fim de tudo, saladas e grãos insossos, com imensas quantidades de tempero e de gordura. Não! Neste livro você saberá o quão fácil, prazerosa e doce é a vida em uma dieta crua e frugal.

Veja algumas das receitas do livro:

» Banana com Canela
» Gaspacho Frugívoro com Croutons de Pepino

3 comentários:

  1. AMEI O TEXTO DO EDUARDO CORASSA...PARABÉNS!
    COMO CONSEGUIR SEU LIVRO? PODES ME INFORMAR...EU SOU ADEPTA DA CULINÁRIA CRUDÍVORA.MEU E-MAIL É:NINA.VBOAS@GMAIL.COM
    GOSTARIA DE COMPRAR SEU LIVRO.

    ResponderExcluir
  2. esse rapaz precisa estudar mais, especialmente a Medicina ancestral atemporal Ayurvedica, antes de colocar no meio dos alimentos ruins, os alimentos cozidos, que se cozidos com ghi são maravilhosos ao coração, Hare Krsna!

    ResponderExcluir
  3. Cada um com os seus dogmas. Você tem que estudar mais o higienismo natural. ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...