EUA: Maior resgate de animais da história da Califórnia

EUA: Maior resgate de animais da história da Califórnia
Uma grande granja de ovos da Califórnia foi à falência e simplesmente abandonou 50 mil galinhas em gaiolas para morrer de fome e de sede. Essa é a relação da indústria de insumos de origem animal com suas vítimas. Os animais são tratados meramente como produtos. Quem paga a conta? Você, consumidor.

A grande maioria dos animais morreu de inanição. Mas, felizmente, 4.600 aves foram salvas por ativistas que negociaram duro com os agentes do Estado que foram escalados para “limpar” a sujeira deixada pelo proprietário da granja. Os ativistas imploraram para que pudessem entrar e resgatar os animais que encontrassem vivos.

Depois de dois dias de trabalho, as milhares de galinhas resgatadas seguiram para santuários de animais espalhados pelos Estados Unidos. Pela primeira vez na vida, elas puderam sentir a luz do sol e fazer um ninho, comportamentos naturais dos quais são privadas quando tratadas como produtos.

Uma razão faz da vida das galinhas poedeiras um inferno: a compra e o consumo de seus ovos

A única maneira de não colaborar para que coisas horríveis como esta aconteçam é considerar a adoção do veganismo no seu dia a dia. Saiba mais sobre essa filosofia de vida que preza pela vida e pela não violência no www.sejavegano.com.br. Ajude a acabar com essa loucura.



EUA: Maior resgate de animais da história da Califórnia

Fonte: ViSta-se - 30.05.2012

Um comentário:

  1. Quando é que o ser humano vai perceber que não é o centro do universo?

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...