Boas novas e agradecimentos...

Esse é um post muito especial, pois traz uma excelente notícia... Atingimos os R$ 800,00 para a compra de um computador novo! Na verdade, o valor arrecadado foi maior, pois além das contribuições da vaquinha, foram feitas doações através do PagSeguro e por depósito bancário, totalizando R$ 989,39.

Não tenho palavras para agradecer aos que contribuíram. Saibam que graças a generosidade de vocês, a continuidade desse trabalho será possível.

Agradeço também, aos que ajudaram a divulgar. Aos que quiseram contribuir, mas não puderam. E a todas as palavras de apoio e incentivo deixadas através de comentários aqui no blog, no site da vaquinha e nas redes sociais.

Tenho muitas coisas para colocar em ordem no blog, muitos comentários pendentes para responder e não vejo a hora de voltar a atualizar esse cantinho com a mesma frequência de antes.

Muito obrigada!!!

Elaine Martin

7 comentários:

  1. como fico feliz de saber que minha contribuição ajudou o cantinho a se manter firme! esse blog foi muito bom na minha transição para uma dieta vegetariana, seria muito triste para mim perder ele! bjuuuuus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudou e muito, Sammy... Muito obrigada pelo apoio! É muito gratificante saber que o blog foi útil durante sua transição para o vegetarianismo. Abraço!

      Excluir
  2. Muito bom!
    Precisamos do que é bom :)
    Siga Deus abençoando você e esse lindo trabalho que faz.
    Estou muito alegre em saber que poderemos continuar nos deliciando no Cantinho.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Beth... Obrigada pelo carinho! Suas palavras são um incentivo para mim. E obrigada também, por sua contribuição para a continuidade desse projeto. Abraço!

      Excluir
  3. Que coisa boa! Gosto muito do Cantinho e acho que seria realmente uma pena um trabalho tão bonito e tanta dedicação de sua parte fossem desperdiçados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fatima... O Cantinho Vegetariano realmente é feito com muito carinho e dedicação. Abraço!

      Excluir
  4. recém vejo esta movimentAção coLaborAtiva.
    lindo!
    Gratidão por seu ótimo trabalho!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...