McDia Infeliz - São Paulo | Recife | Natal

McDia Infeliz - São Paulo | Recife | Natal
Todos os anos, o VEDDAS realiza um protesto contra o “McDia Infeliz”, data em que a rede de lanchonetes realiza uma campanha nacional de desinformação através da qual busca vincular sua imagem ao combate do câncer, o que não passa de uma grande hipocrisia uma vez que essa empresa promove uma alimentação que traz justamente as características que promovem a doença. Além de promover intensamente o consumo de uma dieta rica em gordura e carboidratos refinados e pobre em fibras e substâncias protetoras, fomenta uma indústria que a cada ano explora bilhões de animais sencientes em todo o mundo.

O protesto é uma oportunidade de esclarecer ao publico sobre a realidade dos alimentos de origem animal, enquanto denuncia a manipulação da informação para manter as pessoas alienadas sobre o que comem.

O tradicional protesto de São Paulo contra o “McDia Infeliz”, ocorrerá também em Recife e Natal.

Participe. Traga sua voz e energia!

Confirme sua presença na página do evento no Facebook indicando cidade ou por e-mail: voluntarios@veddas.org.br

São Paulo
12:30h - Av. Paulista, Shopping Center 3 - Metrô Consolação

Recife
12:30h - Saída do III Congresso de Bioética da UFPE

Natal
15:00h - Av. Prudente de Morais, 155 Lagoa Seca

Chegue 30 minutos antes para organização.

McDia Infeliz - São Paulo | Recife | Natal

3 comentários:

  1. Eu acho isso muito hipócrita! Do mesmo jeito que um vegetariano ou vegano quer que as pessoas respeitem sua escolha alimentar a pessoa que escolhe um mac lanche tem o direito de comer ser ser perturbado! Hoje só não conhece os males causados por uma má alimentação quem não quer! Pra fazer campanha contra???? Se o Macdonald's ou Habib's ou qualquer outra rede de fastfood faz campanha em prol de uma coisa boa contra o tratamento do câncer é sim louvável, façamos isso ao invés de critica-los e vamos deixar a pessoa que escolheu esse tipo de alimentação em paz. Alface pra quem é de alface e hamburguer pra quem é de hamburguer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senhora transpor sua indignação com a proposta de uma maneira bem curiosa. Seu nível de desinformação é interessante. Porque mesmo acessando o site e tendo a oportunidade de entender quão necessária é a conscientização das pessoas você ignorou. Ora, vamos deixar quem come hambúrguer em paz, claro, porque ali naquele pequeno pedaço de carne há o que? apenas algumas vidas mortas injustamente, sem a menor chance de se defender que viveram em um ambiente altamente precário e sórdido. Seu comentário é o mais contraditório que já pude presenciar. Sugiro que acesse mais conscientemente o conteúdo desse site para uma melhor informação.

      Excluir
  2. Apoiada Suzane Chagas... pensando tb na possibilidade de que algumas daquelas crianças podem ter já se alimentado com tais produtos que podem ter aumentado suas chances de desenvolvimento de câncer.... vejo tantos e tantos pais levando seus filhos pequeninos ainda, na maior felicidade ao Mc ou a outras do mesmo nível.... Dendo CocaCola a uma criança de 4, 5 anos?????? É deixemos eles nas porcarias deles.... quando estiverem velhos, serão OBRIGADOS a contra-gosto a mudar a alimentação, para evitar a morte.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...