Natalie Portman celebra casamento com cardápio vegano

Natalie Portman celebra casamento com cardápio vegano
A cerimônia de casamento entre a atriz Natalie Portman e o dançarino Benjamin Millepied no último sábado, refletiu não apenas as orientações religiosas da noiva judia e a identidade francesa do noivo, mas levou em conta também a visão de mundo e as escolhas de vida do casal.

Segundo a revista People, ao invés dos tradicionais arranjos florais, a cerimônia foi ornamentada com flores selvagens indígenas da costa de Big Sur, na Califórnia, onde o casamento foi realizado.

Com uma coroa de flores na cabeça, Natalie usou um vestido tradicional branco Rodarte, a mesma marca que desenhou o vestido usado pela atriz no Oscar 2011. Benjamin vestiu um smoking azul meia-noite.

O cardápio do jantar para os cerca de 100 convidados trazia um menu vegano, conforme a dieta da noiva. O casal evitou ainda os tradicionais bolos de casamento, servindo macarons (pequenos confeitos franceses) e, como lembrança aos convidados, distribuíram sementes das flores selvagens que enfeitaram a cerimônia com apenas uma mensagem: ‘Merci’.

Os noivos se conheceram em Nova York, durante as filmagens de "Cisne Negro". Namoravam há dois anos e têm um filho, Aleph, de 1 ano.

Fonte - 07.08.2012

2 comentários:

  1. Que maravilha! Casamentos modernos, com menu vegano. Tô gostando de ver.

    ResponderExcluir
  2. SONHO! Queria ter a oportunidade de ir a um evento assim...muito legal!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...