Michael Clarke Duncan morre aos 54 anos

Michael Clarke Duncan morre aos 54 anos
O talentoso ator Michael Clarke Duncan faleceu aos 54 anos, conforme informações da Associated Press Reports. Duncan ficou conhecido por seu trabalho em "À espera de um milagre" (1999), em que contracenou com Tom Hanks, e lhe rendeu a indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

O ator morreu na manhã desta segunda-feira (3) no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, de acordo com um comunicado divulgado por sua noiva, Omarosa Manigault. Há apenas dois meses Duncan sofreu um ataque cardíaco (enfarte do miocárdio) e "nunca se recuperou completamente."

Ele não será lembrado somente por suas atuações brilhantes, mas também por suas boas ações. Duncan tornou-se vegetariano por respeito ao planeta e aos seres vivos. Em maio de 2012, ele juntou forças com a PETA falando sobre seu vegetarianismo e seu amor por animais na campanha, "Eu Sou Michael Clarke Duncan, e eu sou um vegetariano."

Três anos atrás, quando completou 51 anos, Duncan decidiu eliminar a carne definitivamente da sua dieta. Ele queria tentar algo "novo, diferente e excitante."

“A vantagem número um em ser vegetariano, na minha opinião, é saber que não estou causando sofrimento a nenhum animal”, contou o ator à PETA. “A segunda vantagem é o aumento da força corporal. Eu estou muito mais forte agora do quando eu comia carne”. E continua: "A maioria dos animais selvagens mais poderosos são vegetarianos, então eu estou tentando elevar a minha força a esse nível. Não sei se vou conseguir ou não, mas os elefantes são vegetarianos. Eles são muito grandes, então..."

Com 1,93 m e 136 kg, o ator não tinha exatamente o "tipo" de vegetariano, mas há sempre mais além do que os olhos podem ver.

Seu papel mais recente foi na série “The Finder”, sequência da série “Bones”, apresentada pela Fox. Na série, Duncan representou o barman e advogado Leo Knox.

Duncan, seus talentos e sua boas ações farão muita falta. Aqui estão apenas alguns pensamentos/tweets de celebridades cujas vidas foram impactadas por ele:

Holly Robinson Peete: RIP Michael Clarke Duncan: O Céu tem um anjo novo surpreendente. Vou sentir falta do seu sorriso http://say.ly/Mgq45YE.

Zachary Levi: abençoada por ter tido a oportunidade de trabalhar com Michael Clarke Duncan, enquanto ele ainda estava conosco. Ele era uma alma caridosa da qual sentiremos saudades.

Beverley Mitchell: Tão triste ouvir sobre a morte de Michael Clarke Duncan. Não apenas um grande ator, mas um homem verdadeiramente bom e surpreendente. RIP

Alexa Vega: Eu estou tão chocada e de coração partido ao ouvir sobre a morte de Michael Clarke Duncan. Era um homem de qualidade. Tanto em sua vida quanto em sua obra.

Fonte - Tradução de Barbara Moreira - 03.09.2012

2 comentários:

  1. Adoro este site pela variedade e quantidade de receitas saborosas. Não sou vegana, mas estou progredindo rumo ao vegetarianismo com prazer e mais saúde.

    ResponderExcluir
  2. Grande actor...

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...