Dani Calabresa e Marcelo Adnet estão dando os primeiros passos no vegetarianismo

Apresentadores da MTV ficaram chocados depois de assistir ao documentário “A Carne É Fraca” e pretendem deixar de comer carne

Dani Calabresa e Marcelo Adnet estão dando os primeiros passos no vegetarianismo
A apresentadora e comediante Dani Calabresa declarou em seu Twitter no sábado (17) que ela, Marcelo Adnet e Bento Ribeiro (também apresentador da MTV) estão tentando se tornar vegetarianos depois de assistir ao famoso documentário “A Carne É Fraca”, do Instituto Nina Rosa.

Em uma conversa informal com Ellen Jabour, que é vegetariana e voluntária do instituto que produziu o documentário, Calabresa pediu dicas para começar a conhecer melhor o vegetarianismo, junto de seu marido, Marcelo, e de seu amigo Bento. Ellen, que atualmente apresenta um programa na mesma emissora que Dani e Adnet, se mostrou empolgada com a decisão dos amigos: “Que demais, Dani!! Nossa, como fico feliz de ouvir isso! virar vegetariana foi a melhor coisa q fiz na vida!” – disse.

Ao publicar sua conversa sobre o assunto para os mais de 1 milhão de seguidores no Twitter, Dani prontamente recebeu dicas de sites sobre vegetarianismo. Entre estas dicas, estava a da cantora mineira Mila Amorim (Twitter), que falou sobre o ViSta-se. Dani, então, disse: “To amando as dicas do Vista-se =) OBRIGADA meninas!!! Vou tentá aqui rs” (veja aqui).

Em tom de brincadeira, a apresentadora disse que já pensa em mudar seu nome para “Dani Calabresa (de soja)” (veja aqui e aqui).

O casal Dani Calabresa e Marcelo Adnet estão entre os mais famosos e influentes comediantes do Brasil e poderão, certamente, ajudar muito na divulgação do vegetarianismo que só cresce no país.

Fonte: ViSta-se - 20.11.2012

2 comentários:

  1. Isso é bacana! Mudanças estão acontecendo!!!

    ResponderExcluir
  2. se eles assistissem TERRAQUEOS, eles não pensavam 2 vezes em parar...

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...