Paul McCartney diz que via vegetarianos como "fracotes" quando criança

Paul McCartney diz que via vegetarianos como "fracotes" quando criança
O ex-Beatle Paul McCartney confessou que, quando era criança, achava que vegetarianos eram "fracotes". O cantor, que é vegetariano, deixou de comer carne por influência de sua esposa, Linda, morta em 1998.

A declaração foi dada por McCartney numa postagem de um blog do jornal "The Huffington Post", no qual ele promove o estilo de vida "livre de carne", ensinado a ele por Linda.

"Enquanto eu crescia em Liverpool, eu pensava num vegetariano como um fracote. Nós somos um grupo visto com preconceito às vezes, mas acho que, atualmente, as pessoas não pensam mais assim."

O músico diz que é vegetariano "há muito tempo" e que acredita que a atitude do mundo diante do vegetarianismo mudou. "Há 20 anos, era muito difícil encontrar opções vegetarianas em bons restaurantes. Hoje, é ótimo ver mais e mais opções, com alguns pratos criativos brilhantes em restaurantes, cafés e supermercados."

Ele será o responsável pela música de um comercial de televisão para a linha de alimentos vegetarianos que carrega o nome de Linda McCartney.

A canção, que já foi gravada, contou com a ajuda do produtor musical Mark Ronson e será revelada quando o comercial for ao ar, em 28 de janeiro. A locução do comercial foi gravada pelo também músico Elvis Costello.

Fonte: Folha de S. Paulo - Foto: Reprodução - 25.01.2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...