Em nova campanha publicitária, salsicha falante dá conselhos sobre os problemas do fast food

Em nova campanha publicitária, salsicha falante dá conselhos sobre os problemas do fast food
A ONG Mercy For Animals (Compaixão pelos Animais) acaba de lançar uma nova campanha, intitulada “Mad Sausage” (Salsicha Aborrecida, em tradução livre). No filme de um minuto e meio, um jovem pede uma salsicha com catchup em uma lanchonete.

Com a roupa amassada e a gravata mal colocada, a impressão que se tem é que a cena se passa de madrugada, após um longo e cansativo dia de trabalho. A placa “Open 24 Hours” (Aberto 24 Horas) ajuda a ambientar o filme. Ao que parece, o rapaz sofre uma espécie de alucinação em que a salsicha começa a contar a ele de onde ela vem e como ela chegou ali.

O filme é assinado pelo diretor e roteirista Louis van Zwol e foi produzido pela empresa Erika Vocking Productions. O ator é o holandês Tobias Nierop, que já participou de algumas séries e filmes em seu país. Alex Doss é o responsável pela impressionante caracterização e animação da salsicha em 3D.

Assista | Youtube



Em nova campanha publicitária, salsicha falante dá conselhos sobre os problemas do fast food

Fonte: ViSta-se - 14.03.2013

12 comentários:

  1. Olha eu sempre me considerei uma pessoa boa,mas após ver este vídeo...me deu um ódio de mim,pois sou carnívora e sei o quanto os animais estão sofrendo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tem essa consciência, um pouco tardia, mas antes tarde do que nunca, né?! Abç!

      Excluir
    2. Vc era onívora (ou só comia carne animal?). Espero q depois disso (e da reportagem do Globo reporter de hoje, 08/11/2011) vc pare de comer derivados de animais e os deixe viverem em paz.

      Excluir
  2. E só pensar não vai te fazer alguém melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liliê, não a julgue... Eu também comecei a me conscientizar assim... Hoje não como mais..

      Excluir
    2. MAS É A VERDADE...PENSAR NÃO AJUDA, PRECISA PARAR...EU VIREI VEGETARIANA HA POUCO TEMPO, MAS FOI GRAÇAS A ESSES VIDEOS QUE MOSTRAM A REALIDADE QUE DESCONHECIAMOS

      Excluir
  3. Katia Mariana Lunas, tenha certeza de que se você quiser mesmo cultivar o bem, você fatalmente terá de se tornar vegana. Não só vegetariana mas vegana. Não tem outro jeito! Leia bastante e se informe sobre a tortura com os animais que têm todo o direito no mundo de serem livres e amados, a tortura com você mesma, com cada célula do seu corpo e com o planeta! Com licença mas só um psicopata, ignorante e que se odeia muito vai continuar com esses hábitos dos infernos!

    ResponderExcluir
  4. Se fosse para sermos veganos, o homem primitivo teria sobrevivido a base de folhas e vegetais.... não concordo com os métodos crueis com que os animais são abatidos (embora voltando aos primordios qdo o homem primitivo matava um animal imenso como o mamute, acredite não era uma morte limpa e agradável, mas necessária).... alimentação é igual religião, não se discute e se respeita PONTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peter, ja que vc menciona os homens primitivos, imagino que vc não estava la na época deles para acompanhar as doenças que eles tinham por conta da dieta carnívora, e ainda mais os animais não eram cheios de doenças e hormônios como são hoje, e vc não vê o que a ciência prova com uma estilo de vida de uma pessoa que se alimenta de vegetais e uma que se alimenta de carne?

      Excluir
  5. Não sei o que carnívoros vem fazer em um site como esse...Niguém aqui invadiu seu computador e disse: Seja vegano! O homem primitivo, era primitivo...o nome já diz. Se vc quer continuar sendo primitivo, vá em frente. Mas as informações estão todas aí...não precisamos mais de carne. Nossos dentes e sistema digestivo não é adaptado para sermos carnívoros...é só vc estudar um pouco.

    ResponderExcluir
  6. Não se discute, se respeita...ok. Mas os direitos dos animais devemos discutir SIM. Eles não podem se defender sozinhos, então fazemos isso por eles!

    ResponderExcluir
  7. muito bom esse video, eu tenho 23 anos e sou vegetariana a 10 anos tenho muito orgulho disso...que horror o que acontece com esses animais pra chegar na boca de ser que come carne eca.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...