Mercedes Brito assume desafio de 21 dias como vegana

Por Luciana Addad

Mercedes Brito assume desafio de 21 dias como vegana
Mercedes Brito é atriz e modelo latino-americana, uma mulher de desafios, sua perseverança a levou a escalar fortes e precisos degraus em sua carreira, que a levaram com bom pé até um mercado tão difícil como é o de Hollywood. Mas Mercedes não se detém apenas em projetos profissionais e desde hoje encara uma nova etapa pessoal, o veganismo. Para apoiar a iniciativa do Dia Mundial Sem Carne, ela assumirá a dieta vegana por 21 dias e compartilhará com seus fãs suas experiências diárias.

O Dia Mundial Sem carne é um evento internacional promovido na América Latina por AnimaNaturalis Internacional, cujo objetivo é ajudar as pessoas a se envolverem em uma dieta livre de crueldade e sem violência, expondo ao público as bondades e benefícios de uma dieta baseada em vegetais, enquanto promovem alternativas à carnes, aos ovos e aos laticínios.

Você poderá seguir momento a momento o “Desafio dos 21 Dias” através do seu twitter @MercedesBrito, e de sua página no Facebook onde ela compartilhará fotos, vídeos e conselhos, e também receberá suas sugestões, contribuições e receitas. Mercedes se tornará definitivamente vegana depois dos 21 dias? Siga os acontecimentos do “Desafio dos 21 Dias” e fique sabendo do resultado.

- Enviem mensagens sugerindo que a atriz Mercedes Brito estenda seu veganismo para os outros 344 dias do ano e peça para que ela informe-se mais sobre o veganismo e adote verdadeiramente uma postura ética em relação aos animais.

Nota da Redação: O Veganismo não deve ser propagado e encarado como um desafio, como algo impossível, por quê, de fato não é. Campanhas do tipo servem apenas para reforçar esteriótipos, veganismo é alegria, é respeito, compaixão e liberdade, difícil mesmo é para os animais que sofrem com quem não é vegano.

Fonte: ANDA - 15.03.2013

E você? Gostaria de se tornar vegano(a)? No Brasil há um projeto chamado Anjo Vegano, cujo objetivo é ajudar interessados em descobrir o veganismo a fazer a transição através do auxílio presencial de um voluntário vegano.

Um comentário:

  1. Amei a nota no final da postagem. Ao ler estava imaginando exatamente o mesmo. "Grande desafio!!!" Dureza mesmo é ser morto e maltratado pelos humanos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...