Alimentação Viva e Ecológica – Um guia para organizar a sua dieta com sabedoria e receitas vivas deliciosas

Alimentação Viva e Ecológica – Um guia para organizar a sua dieta com sabedoria e receitas vivas deliciosas
Autora: Ros’Ellis Moraes
Páginas: 292
Editora Alaúde
COMPRAR

Alimentação viva e ecológica é o resultado de anos de estudo sobre a alimentação natural. Esclarecendo dúvidas e derrubando mitos, o livro traz informações precisas sobre um regime alimentar que, muito mais do que bem-estar, proporciona a seus adeptos o desenvolvimento de uma consciência ecológica e espiritual bastante elevada.

Neste livro essencialmente prático, o leitor vai aprender os fundamentos básicos para estabelecer o equilíbrio bioquímico entre corpo e mente e receber orientações simples para organizar a dieta com base nesses princípios para obter mais saúde e qualidade de vida.

Em sua segunda edição, atualizada de acordo com as pesquisas mais recentes na área de nutrição e alimentação natural, o livro enfatiza a necessidade de equilíbrio entre o consumo de ômega 3 e ômega 6. A autora incentiva a escolha consciente dos alimentos e mostra quais deles são fontes de energia vital para o ser humano. Além disso, desenvolveu um caderno completo de receitas elaboradas de acordo com os conceitos da alimentação viva e natural, incluindo sucos, leites e queijos vegetais, pães, bolos, petiscos, saladas e sobremesas para todos os gostos. O livro traz ainda, a rotina de um programa de desintoxicação de 21 dias e um plano de mudança de hábitos alimentares em 4 estágios.

Sobre a autora

Ros’Ellis Moraes é bacharel em nutrição pela Universidade de Brasília (UnB) e especialista em gestão ambiental. Trabalhou na Escola da Natureza (DF) com alimentação ecológica e é pesquisadora, há mais de trinta anos, de assuntos relacionados à alimentação natural. Ministra oficinas e workshops sobre alimentação viva e terapias naturais e é responsável técnica do restaurante Girassol, em Brasília (DF), onde divulga os benefícios da alimentação viva para mudar hábitos alimentares, criar um novo estilo de vida e expandir a consciência.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...