Detox dia a dia - Para você se sentir bem de dentro para fora

Detox dia a dia - Para você se sentir bem de dentro para fora
Autora: Astrid Pfeiffer
Páginas: 360
Editora Alaúde
COMPRAR

Não é segredo que a vida corrida de hoje tem um alto preço: estresse, cansaço e uma alimentação desregrada fazem parte do cotidiano de muitos de nós. Pobre do nosso corpo, que sofre as consequências em silêncio, sem fôlego para se defender.

Para ajudar nessa batalha, a premiada nutricionista Astrid Pfeiffer traçou um plano de ataque infalível: são 10 dias de detox que vão reforçar sua imunidade, recarregar suas energias e restabelecer seu equilíbrio. O livro tem mais de 70 receitas deliciosas que se combinam para o plano detox, com pratos para café da manhã, lanche da manhã e tarde, almoço, jantar e ceia. Todas as receitas não contêm glúten ou lactose e são livres de produtos de origem animal.

Sobre a autora

Astrid Pfeiffer é catarinense, mas escolheu a cidade de Curitiba, no Paraná, para exercer a sua prática como nutricionista. É também terapeuta nutricional e aiurvédica, com pós-graduação em nutrição clínica funcional e nutrição esportiva funcional, e conselheira da Sociedade Vegetariana Brasileira. Seu primeiro livro, A cozinha vegetariana de Astrid Pfeiffer, publicado em 2011, é recheado de receitas veganas práticas, modernas e nutritivas. Este é seu segundo livro.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...