Pratos vegetarianos de dar água na boca - Mais de 100 receitas tentadoras preparadas com vegetais

Pratos vegetarianos de dar água na boca - Mais de 100 receitas tentadoras preparadas com vegetais
Autora: Georgina Fuggle
Páginas: 176
Editora: Publifolha
COMPRAR

Em mais de 100 receitas veganas ou ovolacto-vegetarianas, os vegetais são as grandes estrelas desse livro e fazem bonito como prato principal ou acompanhamentos. O segredo da chef britânica Georgina Fuggle é usar a criatividade na combinação das hortaliças, dos temperos e das ervas em pratos nutritivos e variados que incentivam a diminuição do consumo de carne.

Os capítulos foram organizados de acordo com os tipos de vegetais e sua sazonalidade: raízes; espécies da família do alho e da cebola; verduras e leguminosas; frutos; cogumelos; repolhos, couve-flor e outras hortaliças brássicas. As receitas exploram ingredientes facilmente encontrados nos supermercados, além de outros não tão usuais, em saborosas opções de pratos quentes, saladas, refeições leves e doces. Incluem também sugestões de variações e dicas de como servir.

Destaque para a Salada de batata-doce crua com gengibre e maçã; a Trança de alho-poró recheada; o Cuscuz de espinafre, mirtilo e pepino com homus de limão; o Gougère de champignon e stilton; e a Torta de abóbora com merengue de canela, entre outras delícias.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...