Atum não é carne

[clique na imagem para ampliar]

Fonte: Verde Tiras

7 comentários:

  1. isso acontece seguidamente cmg ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Atum é carne, ele merece o mesmo respeito e direito de escolha pela vida, independente de sua proporção ou afetividade com o ser humano...
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. posso por isso seguido.
    alguém:-você não come carne, certo?
    eu:-sim
    alguém:-nem PEIXE?
    ...

    ResponderExcluir
  4. Achei meio incoerente um cantinho vegetariano com anúncios de carnes e divulgação de sites sobre o consumo de carne. Sempre que vejo anúncios assim fico muito triste, principalmente depois de ver aqui no seu blog o número de animais e aves sacrificados desde que eu acessei a página.Um abraço para você.

    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Olá Márcia, como vai?

    Realmente esse tipo de anúncio é inadequado para um blog sobre vegetarianismo. Eu tenho uma parceria com o Google e não tenho total controle sobre os anúncios que aparecem. À medida que vejo algum anúncio sobre carnes, churrascarias, etc. eu bloqueio aquele site e então ele não aparece mais. Os anúncios aparecem de acordo com a página que está sendo lida. Como nesse página, aparece a palavra "carne" no título do post, o Google entende que é um assunto de interesse da pessoa que está navegando no blog e mostra anúncios relacionados, entende?

    De qualquer forma, valeu pela observação. Vou me empenhar ao máximo para que esses anúncios tornem-se cada vez mais escassos aqui no Cantinho Vegetariano.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoas tirem minha dúvida estava vendo um site ovo lacto vegetariano e estava vendo uma receita com atum minha duvida sou ovo lacto a pouco tempo quero saber se atum pode comer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Micah, vegetarianos não comem carne de nenhuma espécie, isso inclui atum.

      Excluir

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...