Alimentação desintoxicante - Para ativar o sistema imunológico

Alimentação desintoxicante - Para ativar o sistema imunológico
Autora: Conceição Trucom
Páginas: 216
Editora Alaúde
COMPRAR

Desintoxicar é deixar sair as toxinas, desenvenenar, limpar. Isso não se refere apenas a eliminar do organismo substâncias nocivas, como o excesso de aditivos dos alimentos industrializados, agrotóxicos, resíduos de medicamentos, de fumo, álcool, café, etc.

Todos os dias, as tensões, estresse e emoções conturbadas da sociedade moderna e acelerada também poluem nosso corpo e mente, agravando a intoxicação geral e bloqueando os mecanismos naturais de eliminação de impurezas. Agredidos e com o sistema imunológico sobrecarregado, sentimo-nos esgotados, vulneráveis, irritados e ansiosos.

Por isso, desintoxicar-se deve ser um hábito diário, e os alimentos desintoxicantes são os melhores parceiros de um organismo saudável, do equilíbrio emocional e do vigor mental. Este livro, muito mais que um guia de informações e receitas desintoxicantes, que apresenta um novo conceito alimentar, é uma poderosa ferramenta para a transformação e aquisição de novos hábitos, que levarão seu corpo a um estado de plena saúde e vitalidade, base fundamental para alcançar uma vida melhor.

COMPRAR

Conheça outros livros da mesma autora:

» A importância da linhaça na saúde
» O poder de cura do limão
» Soja - Nutrição e Saúde - Com receitas práticas e saborosas

6 comentários:

  1. Porigadoxa to amando esse cantinho vegetariano.Tem cada receita.....de dá água na boca,coloquem também umas receitas de sucos para hipertensos.Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, fico feliz que esteja gostando do blog. Quanto à receita que você pediu, acesse o artigo "Renda-se aos sucos naturais" e procure pelo suco verde e seus benefícios. Creio que lhe será útil. Abraço!

      Excluir
  2. Comprei esse livro e está sendo uma delícia!!!
    Super recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Carol... Obrigada por comentar. Abraço!

      Excluir
  3. Qual o valor do livro? Estou muito interessado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mateus, ao clicar em "COMPRAR" você será direcionado para a loja virtual de um de nossos parceiros, que no caso, é a Editora Alaúde. Lá poderá verificar o valor do livro, condições de pagamento e decidir se quer ou não efetuar a compra. Abraço!

      Excluir

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...