Patricya Travassos e sua alimentação diferenciada: “Sempre querem roubar minha marmita”


Patricya Travassos dá risada quando ouve falar de sua fama de zen. Irremediavelmente associada à imagem de embaixatriz da qualidade de vida e do bem estar – tanto por causa do programa Alternativa Saúde, que apresenta há 12 anos na GNT, quanto pelo vegetarianismo, adotado ainda na infância -, ela explica que está longe de chegar ao nível de desprendimento e tolerância de um monge budista. “Não sou zen. Reajo, sou rápida e tenho pavio curto”, revela.

“Sou a rainha das coisas que parecem ser, mas não são. Faço cachorro-quente sem salsicha, bacalhoada sem bacalhau”, conta. A atriz tem uma queda confessa por pães, massas e pizzas – “não posso ir à Itália”, admite -, mas evita farinha branca.

Não abre mão mesmo de verduras, legumes e cereais, ingredientes usados nos almoços que sempre leva às gravações, que incluem quase sempre técnicas da culinária oriental.

Os colegas de profissão, cansados do padronizado serviço de alimentação contratado pelos estúdios, crescem o olho quando ela aparece com suas criações fresquíssimas. “Sempre tem um monte de gente querendo roubar minha marmita”, diverte-se.

Por Sergio Crusco - Fotos: Cauê Moreno

Fonte: Quem

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...